segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Eu e a F....

 A Filipa mandou uma mensagem por wattsapp a perguntar se podia cá vir hoje ver as coisas dela (disse-lhe na 6ª feira para vir ver das suas coisas as que queria guardar porque andávamos a dar uma volta às coisas para deitar fora e para guardar) que saía às 19h30 e eu disse que se quisesse podia vir jantar ao que respondeu "Na boa"17h54). 

Quando ela chegou para jantar já o Pai tinha saído com o António para o treino. 

Depois do jantar fui com ela até ao quarto, onde ela esteva a dar volta à roupa, para me dar, para eu experimentar e para levar e depois fomos até ao sótão onde esteve a ver as coisas dela (quase tudo para deitar fora). 

Perguntou quando é que íamos mudar de casa, o que quer dizer que viu no facebook a mensagem da Adriana ara venda e eu respondi-lhe que ainda andávamos à procura. 

Diz que só acaba o curso em Setembro por causa do estágio, já depois quando voltámos ao quarto dela, disse-lhe que ela podia ter ter feito tudo o que está a fazer agora mas de outra forma sem fazer-nos sofrer tanto, tanto a nós como aos irmãos(disse isto de uma maneira suave, como numa conversa normal e sem gritos), ela ouviu e não deu resposta.

 
Depois foi ela que disse que onde esteve a viver com a Inês até ao fim do mês de Abril, foi em casa do melhor amigo desta, onde vive esse rapaz com a Mãe e uma tia com 2 filhos, 9 e 4 anos, cuja mãe aparenta ter problemas mentais e é descuidada com os miúdos (não emiti opinião, mas estas eram conversas normaiis entre nós)

Quando o Pai chegou com o António foi leva-la a "casa"...

Sem comentários:

Enviar um comentário