sábado, 11 de setembro de 2021

21 anos e 1 mês...

 Já fez no dia 9, cinco meses que a Filipa saiu de casa. Ainda mantemos a mentira para a avó embora mais pessoas vão sabendo com o passar do tempo. 

Confesso que não ando tão angustiada, acho que ando meio adormecida com os comprimidos que a psiquiatra me receitou mas não choro e sinto-me melhor até para os miúdos...
Hoje o Pai convidou-a para vir jantar mas ela disse que não podia. 
Entretanto mais um amigo que vai para Londres tentar a boa sorte. 
Também contei o que se andava a passar com ela à minha prima Lurdes e madrinha dela e ela até chorou por telefone ("A nossa menina ..." - disse ela).
Continua a ir ao ginásio e a pôr insta stories no instagramm. 
Diz que, agora que não tem que lá ir pela escola diz que ir à avó fica muito longe. 
Os nossos amigos de Foz Côa vieram cá a casa, fomos jantar e dormiram para o dis seguinte.  e neste mesmo dia veio cá o Ricardo ajudar a arrumar o sótão e também vieram o espuga e a tia Isabel buscar uns móveis para pôr no seu atelier.
Na véspera também veio o Ricardo e a Joana e fomos jantar. 
Têm passado muitos dias que não sabemos nada dela.  
Veio cá um dia jantar e escolher as coisas que queria guardar e as que queria ficar (revistas e pouco mais), deixou-me alguma roupa para eu experimentar a ver se gostava, o Pai quando chegou do treino com o António foi leva-la a casa. 
Continuamos a fazer poupanças iguais às do irmãos com esperança que ela ainda venha a merecer.
Avisou que tomou a 2ª vacina do Covid e andei durante uns dias a perguntar se se sentia bem. 
O mudar de casa pode ser uma boa ideia que podia surgir mais tarde mas de certeza foi impulsionada pela saída dela de casa.   
Finalmente a despesa do telemóvel deixou de cair na nossa conta. 
A Psiquiatra mandou-me pensar mais em mim. 
Fo,os jantar no dia de anos dela mas a angústia foi muito dificil de aguentar...
 
O que eu espero dela e para ela é que tome juízo e volte para casa.... 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário