domingo, 5 de setembro de 2021

Hoje foi assim...

  ...541º dia de quarentena...

Saímos já devia passar das 11h e fomos com os de Foz Côa tomar o pequeno almoço a uma pastelaria em Carcavelos. 
Depois eles seguiram para Foz Côa e nós viemos deixar o António e o Pedro a casa e fomos ao Continente da Parede (tinha saldo no cartão que perdia se não fosse gasto até hoje). 
Virmos para casa, o António e o Pedro é que arrumaram as compras, o Pai foi-se deitar, o António foi tomar um banho e adormeceu e eu andei dividida entre, lavar e estender roupa, ir dar mais um jeito ao sótão e actualizar os blogs. 
Pelas 18h saí com o Pai e o Pedro para irmos fazer o teste Covid ao Pedro (eu também fiz) e deram negativos).  
Virmos para casa . 
O Pai foi-me ajudar com as pastas no sótão e os miúdos depois também ajudaram a trazer coisas para baixo. 
Jantarmos pelas 20h. 
Eu e o Pai fomos nos deitar, o António ficou a jogar na sala e o Pedro no telemóvel. 
O Pai pela meia noite veio tomar os comprimidos e durante a noite, quando o António me foi acordar a pedir um Ben-u-ron,  já acordei com o Pedro e o Pai na cama comigo e o António estava a dormir na minha cama e eu fui dormir com ele... 


Sem comentários:

Enviar um comentário