quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Hoje foi assim...

  ...538º dia de quarentena...

O Pai saiu pelas 9h30 para o trabalho, eu e o Pedro saímos pouco depois (O António não quis ir). 
Fomos à escola do Pedro buscar os livros deste, depois fomos à escola do António buscar livros dele também os re-utilizados e seguimos para o Cascais shopping para encomendar os livros do António que são novos. 
Comprei uma capa nova para o meu telemóvel e depois eu e o Pedro tomámos o pequeno-almoço num café habitual no centro (ele comeu uma fatia de salame de chocolate e um ice-tea e eu um pastel de nata e 1 café e ainda trouxe uma fatia de salame de chocolate para o António). 
O António ligou pelas 11h40, já estávamos a vir para casa pois não se lembrava o que tinha falado com ele de manhã.  
Pelas 13h40 fui levar o Pedro à escola de dança e buscá-lo e perto das 15h30 fui busca-lo.
Voltar a sair com ele pelas 18h10 para regressar ao karaté. 
Quando chegámos a casa já passava das 19h30, já o Pai tinha chegado. 
Hoje não houve treino de futebol do António. 
Jantarmos. 
O António foi para a sala jogar. 
O Pai foi para o escritório, o Pedro ainda esteve no seu quarto ao telemóvel e depois foi ter connosco à cama do António...

Sem comentários:

Enviar um comentário