sábado, 4 de setembro de 2021

Hoje foi assim...

  ...540º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 8h40 para o campo do Fontainhas onde este teve jogo, o tio Ricardo foi lá ter com eles. 
Eu saí com o Pedro pelas 9h30 para a praia de Carcavelos (levei toalha de praia e assim que eles foram para o mar com os treinadores eu fui para a areia e fiz praia, pela 1ª vez na minha vida, aos 51 anos, sozinha e até fui ao banho sozinha. A Mãe da Lara chegou já devia passar das 11h. 
Viemos embora quase pelas 12h. 
Viemos para casa, eu e o Pedro tomámos banho e entretanto liguei para o Pai e o António ainda estava na fila para entrar para levar a 2ª dose da vacina do Covid-19. 
Depois do banho fui com o Pedro à pizza - Hut da Parede trazer pizza para casa para o almoço. 
Almoçarmos. 
O Pai, o tio Ricardo e o António estiveram a arrumar o escritório. 
A tia Isabel e o tio Espiga vieram buscar umas estantes para o atelier de pintura do tio. 
O Paulo e a Cristina de Foz Côa telefonaram 10h30, a dizer que depois de almoço vinham de férias do Algarve e se queríamos ir jantar fora com eles. 
Chegaram perto das 20h e fomos jantar ao mesmo que tinhamos ido jantar ontem com o Ricardo e a Joana. 
Virmos para casa. 
O Ricardo pela meia noite foi-se embora e foram-se indo todos deitar até que fiquei na sala só eu e o Paulo e a Cristina a falarmos da Filipa até às 2h15 da manhã...
  

Sem comentários:

Enviar um comentário