quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

17 anos e 6 meses...

Hoje voltou a ter as suas enxaquecas e fui busca-lo à escola. 
Ontem foi ver polo aquático com o Tostas e o Diogo. 
Tem ido ao ginásio (no qual se meteu este mês) mas acho que às vezes mais pelo convívio com eles os dois, Tostas e Correia, do que parra fazer ginásio, quem começou a fazer ginásio fui eu mas é de carro para o ir levar e buscar. 
Tem tido poucos testes (pelo menos os que ele me diz) mas  a verdade é que nem quis ir ver um jogo do Sporting ao estádio para ficar a estudar. 
Continuo a ir buscá-lo todas as 6ªas feiras para ir com ele almoçar ao Cascais shopping.  
Foi ao estádio ver o jogo Sporting - Dortmund com o Sandru (O Pai foi levá-los e buscá-los ao estádio). 
Continua também as explicações com a tia e as de Matemática. 
Vieram as avaliações intercalares e nada de novo, podiam ser melhores. 
Meteu-se numa lista para a Associação de Estudantes e ganhou, sem saber muito bem como.
Fomos jantar a casa da Elsa e já me substituiu a jogar ao King. 
Foram mais do que uma 6ª feira à noite para casa do Tostas (estão ali mais em segurança do que na rua, além disso está frio). 
Não foi convocado para os últimos jogos e nos 2 últimos que foi convocado nem sequer entrou em campo.
Foi cortar e principalmente desembaraçar o cabelo. 
Foi com o Gonçalo C. e com o Tomás ver o jogo para a qualificação do Mundial Portugal - Sérvia ao estádio do Benfica.
A Mãe do Correia diz que o Gonçalo lhe diz que o António nunca lhe fala da irmã.
Já tem um cartão MB 
Perguntei-lhe se se desenrascava se fosse para uma Universidade fora de Lisboa e disse que sim mas também disse que me ia estrelar um ovo ao almoço e não o fez. 
Participou numa actividade promovida pela Associação Ubuntu a propósito do Dia da Tolerância e do Anti-Fascismo.
Pediu-me ajuda para fazer um trabalho sobre partidos políticos. 
Deu ao Pai como prenda de aniversário o cartão de sócio do Sporting (claro que fui eu que tratei de tudo). 
As 4ªs feiras são os seus dias preferidos de escola porque não tem aulas no horário... 

O António tem "crescido" muito desde que a Filipa saiu de casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário