sábado, 4 de março de 2023

Hoje foi assim...

Os pais vieram cá buscar a Mafalda pelas 12h e pouco. 
Pelas 12h30 saímos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro para o Cascais shopping. 
A Alexia foi lá ter para almoçarem pelos 6 meses de namoro. 
Voltarmos a casa. 
O Pai seguiu com o António para o jogo deste e eu saí com o Pedro e a Alexia para a ir levar ao cabeleireiro. 
Como era perto do Oeiras parque fui lá deixar depois o carro e o Pai veio-me buscar a mim e ao Pedro para o jogo do António. 
No fim do jogo irmos buscar o meu carro e depois virmos para casa. 
O António fez a mochila porque entretanto o Roy tinha-lhe telefonado para ele ir dormir lá a casa para amanhã irem para casa da Alexia. 
A Filipa entretanto ligou a perguntar se o Pedro queria ir ao cinema com ela e depois até perguntou se eu e o Pai não queriamos ir também. 
Deixarmos o António em Cascais ao pé do Roy e seguirmos para o Cascais shopping. 
A Filipa foi lá ter. 
Fomos ver o filme "Magic Mike - a última dança" só não sabiamos que o filme era tão sexy e portanto não muito indicado para o Pedro. 
Antes do filme ainda fomos comer. 
No fim do filme eu, o Pai e o Pedro viemos para casa e a Filipa foi para "casa" dela. 
Chegarmos a casa irmos um bocado para a sala e depois fomos nos deitar...
 
(63º dia do ano...)...  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário