sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 8h e depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Virmos para casa até às 9h30, hora a que vieram as Srªs da limpeza. 
Ir levar o Pai ao escritório e depois vir para casa. 
Pelas 11h25 ir buscar o Pedro à escola (hoje não teve Francês à última hora). 
Vir para casa. 
Almoçarmos. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 14h. 
Vir para casa. 
Pelas 17h ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Irmos lanchar aos Santinhos. 
Virmos para casa. 
O Pedro mudou de roupa e pelas 18h30 saímos para ir ter com o Pai ao escritório. 
Daí fomos até aos Restauradores onde fomos lanchar à Fábrica da Nata e depois fomos para o Coliseu para vermos o bailado "O Lago dos Cisnes" que começou já pelas 21h15 quando devia começar pelas 21h. 
Quando saímos fomos para o Hard Rock Café onde o Pai tinha reservado mesa para 4 mas foram lá ter a Filipa, o António e a Alexia que vieram juntos e depois o Ricardo e a Joana, porque o tio Ricardo tinha telefonado um bocado antes ao Pai e o Pai convidou-os. 
Na vinda para casa a Alexia que foi e veio a conduzir o carro do António foi levar a Filipa a casa e chegaram cá a casa pelas 2h45, nós tínhamos chegado um bocadinho antes e o Pedro e o Pai já estavam deitados. 
Antes de cada um se deitar deu-me as suas prendas, o Pedro um livro que comprou com a Lara quando fomos ao centro comercial com ela e com a Adriana, o António uma fotografia de nós dois impressa num azulejo e a Alexia uma vela, um cheiro para pôr no carro e um apito para saber onde estão as chaves do carro, o Pai deu-me dinheiro para eu comprar o que quisesse e a Filipa vai-me dar umas coisas que me encomendou na Shein para a Air Fryer.
Fomos nos todos deitar...   



Sem comentários:

Enviar um comentário