segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã fomos levar o Pedro à escola pelas 7h55 e depois fomos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Virmos para casa e depois o Pai seguiu com o António para a oficina para o meu carro ser visto e depois ir à inspecção e o carro novo por causa do pneu.
O António seguiu para a Universidade e o Pai para o trabalho. 
Pelas 11h30 fui buscar o Pedro à escola. 
Almoçarmos. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 12h50, 
Vir para casa. 
 Pelas 13h43 o António mandou mensagem para o ir buscar à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Perto das 14h30 fui com ele ao Continente da Parede para ele comprar hamburgueres para a Alexia que estava a chegar para ir depois fazer uma prova à Faculdade e não tinha comido nada. 
Virmos para casa. 
A Alexia chegou e fomos os 3 na carrinha do Pai (o António quis ir a conduzir) levar a Alexia à Universidade, 
Depois eu e o António fomos fazer horas até aos pasteis de Belém. 
Deixei-o na Universidade da Alexia pelas 17h e vim-me embora para vir buscar o Pedro que s+o saiu já perto das 18h, daí fomos até à estação de comboios de Carcavelos onde o António e a Alexia foram ter de uber. 
Deixá-los aqui à porta de casa, onde a Alexia tinha o carro e seguiram os dois para Sintra. 
Eu e o Pedro seguirmos para ir buscar o Pai ao escritório (não entregaram hoje nem o carro do António nem o Jeep). 
Na vinda para casa, a pedido do Pedro, parámos no Macdonald's de Oeiras para jantarmos. 
Eram 20h e pouco e já estávamos em casa. 
Fomos para a sala e irmos nos deitar pela meia noite (eu e o Pedro, como quase sempre, já há muito que dormíamos no sofá)...

Sem comentários:

Enviar um comentário