terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Hoje foi assim...

De manhã por casa. 
Depois de almoço (leitão para mim e para o Pai e lombinhos de pescada com massa de cotovelos e ovos cozidos para o Pedro porque o António não quis almoçar), pelas 14h30, eu e o Pedro fomos com a Adriana e a Lara passear para o Cascais shopping. 
Viemos ainda antes das 17h. 
Quando chegámos a Alexia já cá estava. 
Pelas 18h saímos de casa eu e o Pai e fomos comprar umas flores e fomos ao velório da Dª Perpétua. 
Depois do velório ainda fomos ao Lidl e trouxemos costeletas de porco para o jantar que fiz com esparguete. 
Jantarmos. 
Eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala e o António e a Alexia foram para o quarto. 
Perto da meia noite o António e a Alexia desceram e disseram que iam ter com o Roy porque ele estava mal (a Alexia disse-me no dia a seguir que ele tinha discutido com os pais por causa da Universidade), chegaram pela 1h20...


Sem comentários:

Enviar um comentário