terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h05, depois buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro pelas 08h45.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café para levantar dinheiro à minha mãe.
Vir para casa, fazer camas, escolher roupa para guardar e para dar, desmanchar e guardar todos os enfeites de Natal espalhados pela casa.
Finalmente escritório.
Por volta das 16h30 telefona a Filipa. Não tiveram teatro.
Fui buscá-los e de caminho trouxe logo o António e o Afonso e por último o Pedro.
O Rodrigo veio cá para casa também e deixei-o depois em casa quando saí para ir levar os A's ao karaté.
O António agora já vem muito perto das 21h.

À noite vieram, mais uma vez, o António e o Pedro, adormecer para a minha cama... 

Sem comentários:

Enviar um comentário