quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António foram com o pai e depois buscar o Rodrigo no meu carro.
O Mais-que-Tudo voltou para trás, fomos tomar o pequeno-almoço ao café, e depois levar o Pedro à escola.
Fui levar o Mais-que-Tudo ao trabalho porque hoje há greve de Metro (mais uma).
Vim directa para casa, fazer camas e depois escritório.
Saí pelas 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo.
Pelas 17h fui buscar o Pedro e depois o António.
Dar banho ao Pedro enquanto o António ficou a fazer os trabalhos de casa.
Saí com o António pelas 18h10 para o levar ao karaté, desta vez mais cedo porque tinha a reunião da Filipa às 18h30.
O Pai foi buscar o António ao karaté (porque o Afonso não foi e eu tinha medo de me atrasar para o ir buscar).
Cheguei a casa da reunião já passava das 21h.
Jantar e hoje nem a cozinha arrumei.

Já passava das 22h30 o António e o Pedro vieram adormecer para a minha cama ...

Sem comentários:

Enviar um comentário