terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Perto das 9h fui levar o Pedro.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa.
Segui para o Cascaishopping, hoje semfalta há que comprar as prendas da avó que faz anos amanhã mas, como era ainda muito cedo, fui primeiro ao supermercado, onde, tomei o meu 2º pequeno-almoço num momento só meu.
Depois pôr as compras no carro e ir comprar as prendas e tratar de outros assuntos que no sábado tinham ficado pendentes.
Vir para casa onde cheguei por volta das 11h30.
Arrumar as compras, fazer a minha cama, já tinha feito as dos miúdos e escritório.
Às16h22 vejo que a Filipa tinha mandado uma mensagem de que não tinham teatro e saio para ir buscá-la a ela, à Bea e ao Rodrigo, que acaba por vir cá para casa também, de caminho trago o Pedro, depois é só deixá-los em casa e sair para ir buscar o António e o Afonso.
Às 18h15 saio para deixar o Rodrigo em casa e sigo para o karaté com os A's.
Deixo-os lá e venho para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário