sábado, 19 de dezembro de 2020

281º dia de quarentena...

 A Filipa e o António saíram pelas 10h05 para o ginásio.  
Eu, o Pai e o Pedro saímos pelas 11h35 para a aula de surf do Pedro. 
A Filipa telefonou entretanto para combinar irmos ter ao cascais shopping e almoçarmos lá. 
No fim da aula do Pedro viemos a casa para ele tomar banho e seguimos para o shopping. 
Almoçarmos. 
Fazermos compras.  
Virmos para casa pelas 17h e pouco. 
A Filipa e o António vieram no meu carro directos a casa, eu, o Pai e o Pedro fomos ao talho. 
Chegarmos a casa pelas 18h30. 
Jantarmos ainda antes das 20h.
A Filipa e o António saíram pelas 20h30 e chegaram pelas 23h05.
Nós os 3 (eu, o Pai e o Pedro) fomos para a sala. 
O Pedro adormeceu no sofá e o Pai foi deitá-lo.
Eu e o Pai fomos deitar pela meia noite, a F. já estava deitada e o António ainda ficou a jogar PS...   

Sem comentários:

Enviar um comentário