sábado, 26 de dezembro de 2020

288º dia de quarentena...

De manhã estivemos por casa. 
Depois de almoço, pelas 14h fui com o pai ao Continente, principalmente para comprar pão para a avó mas bebemos um café e fizemos umas compras. 
Chegámos a casa pelas 14h35 e a avó disse que a Filipa tinha acabado de sair para o ginásio.  
A Filipa chegou pelas 17h45 e eu saí com a avó pelas 18h para a missa de 7º dia da tia Amália. 
Depois da missa ainda fomos até casa dos meus primos e depois fui levar a minha Mãe a casa dela.
Chegar a casa já pelas 21h40.
A Filipa abriu-me a porta e saiu de seguida.
Eu, o Pai e o Pedro (que estava no escritório a falar com amigas ao telefone) fomos para a sala. 
O António já estava no quarto e ficou. 
O Pedro adormeceu na sala mas já tarde, já pelas 23h, e o Pai foi deita-lo e depois também se foi deitar pela meia noite.
A Filipa chegou pelas 23h e pouco e foi para o quarto.
Eu fui-me deitar pela 1h e o António que estava a jogar PS veio-se deitar logo a seguir...  


Sem comentários:

Enviar um comentário