segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

283º dia de quarentena...

A Filipa saiu pelas 8h25 para ir ao ginásio com a Inês. 
Sair com o Pai pelas 9h20, para irmos ao Continente, essencialmente para comprar couves portuguesas mas não havia, tive que pedir à avó que comprou ao pé dela, depois deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
O pai veio almoçar a casa e chegou pelas 13h25. 
Depois de almoço fomos beber café ao cimo da rua.
Saímos os dois pelas 14h20. 
Tivemos que voltar atrás porque os miúdos ficaram fechados fora de casa sem chave do carro e sem conseguirem abrir a porta. 
Voltar a ir para Lisboa. 
O Pai deixou-me nas Amoreiras pelas 15h e seguiu para o trabalho. 
A Filipa foi levar coisas à Ludoteca com o António e o Pedro. 
Depois foi levar o António que foi ter com a namorada e depois ela e o Pedro foram para o Bairro do Fontainhas. 
Fui ter com o Pai pelas 17h20 e fomos de seguida para a consulta do Pai às 18h.
Saímos pelas 19h encontrámos-nos com o Ricardo e a Inês e ainda fomos até casa do Ricardo. 
Pelas 19h50 mandei mensagem á Filipa a dizer que estavamos a vir, ela foi com o Pedro buscar o António e vieram para casa. 
Eu cheguei com o Pai já pelas 20h25. 
Jantarmos. 
O tio Henrique e a tia Carla chegaram pelas 21h30 para troca de prendas mas demoraram pouco tempo. 
Nós os 4 (eu, o Pai, a Filipa e o Pedro) fomos para a sala e o António foi para o quarto. 
O Pedro adormeceu no sofá e o Pai foi deitá-lo.
Eu, o Pai e a Filipa fomos nos deitar pela meia noite, o António ainda ficou acordado...    
 

Sem comentários:

Enviar um comentário