terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Abusos...

Na 3ª feira, a Filipa, mal cheguei abriu-me a porta e pegou na chave do carro para sair (já eram 21h40 e tinha que estar em casa, por causa do recolhimento obrigatório às 23h). 

Agora acabou de sair, de nariz torcido, com o António e queria que eu pedisse à Mãe da Lara para me dar boleia para o karaté porque queria ficar com o carro e no Cascais shopping com as Inês's até à hora de saída do karaté do Pedro, pelas 19h30.

À uns dias atrás sugeriu eu, o Pai e o Pedro irmos passar a passagem de ano a casa da avó para ela e o António ficarem com a casa para fazerem a passagem de ano com amigos.

Ando-me a aperceber que anda a esticar corda e com poucos limites...

Com mania que é adulta mas a esquecer-se que ainda vive aqui em casa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário