terça-feira, 22 de dezembro de 2020

284º dia de quarentena...

Saí de casa pelas 8h20, fui buscar a minha Mãe a casa e depois fomos para o velório da minha tia.
Cheguei a casa, depois do funeral e de ter ido levar a minha Mãe a casa pelas 17h40, a Filipa tinha saido para ir ao ginásio com a Inês. 
Voltei a sair com o António e o Pedro pelas 18h15, fomos para o karaté do Pedro, a Filipa foi lá ter com a Inês e levou o António ao treino no meu carro e voltou às 19h35 para me vir buscar e ao Pedro ao CNG. 
O Pai foi buscar o António ao treino. 
Quando chegaram pelas 21h já eu, a Filipa e o Pedro tínhamos jantado.  
Depois do jantar fomos todos para a sala excepto o António que foi para o quarto.
O Pai foi deitar o Pedro que já tinha adormecido na sala pela meia noite e foi-se deitar também. 
Eu fui-me deitar pela 1h, a Filipa ainda ficou na sala, o António já tinha adormecido... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário