quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

286º dia de quarentena...

De manhã fui com o Pai ao Continente fazer umas compras. 
A Filipa foi ao ginásio. 
Virmos para casa. 
Entretanto a Filipa chegou também.
Almoçarmos. 
Pelas 14h eu e o Pai saímos para irmos buscar a avó a casa mas 1º ainda fomos ver os avós paternos. 
Virmos para casa. 
À noite jantar de Natal. 
Pelas 22h comemos castanhas assadas e a seguir jogámos à sueca (eu, a Filipa, o António e o Pedro). 
Fizemos "batota" e o Pedro vestiu-se de Pai Natal pelas 23h30 e começou a dar as prendas, uma por uma até depois das 00h30. 
O Pai foi-se deitar pouco depois e depois foi a avó, o António também se foi deitar pouco depois.
Eu e o Pedro, que tinha adormecido encostado a mim, fomos-nos deitar já passava da 1h30. 
A Filipa ainda ficou na sala mas foi-se deitar pouco depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário