segunda-feira, 2 de agosto de 2021

17 anos e 2 meses...

Hoje o dia não começou da melhor maneira...fui com o António ver a nota do exame de Biologia (para o qual andou em explicações 1 mês) que fez no dia 15 de Julho e só teve 8. 
A seguir fomos tomar o pequeno-almoço, ver uma casa e depois fui deixar o António a casa do Tostas, onde ele jantou e depois o Pai foi lá busca-lo
Fomos jantar ao Chinês na véspera (coisa que me andava a matutar desde que fomos com a Filipa e ele não foi). 
Confessou que gosta muito de sair mas que às vezes apetece-lhe estar em casa.  
Almoçámos numa esplanada de Oeiras com a Adriana e a Lara. 
Também fomos lanchar um dia aos pasteis de Belém. 
Durante este mês, além das férias no Burgau com o tio e a prima, tem ido à praia e para casa de amigos com piscina na casa, às vezes até lá janta, numa dessas vezes fomos também jantar fora com os Correia e o Pedro, noutro dia como o Pedro também jantou em casa da Lara fui jantar fora sozinha com o Pai. 
Para ir de férias teve que fazer mais um teste Covid. 
Foi à festa de anos do Paulo. 
Também fomos almoçar ao Deck do Estoril. 
Foi ao cinema com o Pai ver "BemBom"
Às vezes vem à frente no carro ao lado do Pai (mas só às vezes).
Na noite antes do exame fomos jantar a casa dos Correia mas viemos cedo para casa.  
Viu o espectaculo do Pedro da dança na tv mas só mesmo até o Pedro aparecer, gosta tanto de dança como o Pedro de futebol. 
A Filipa veio cá buscar roupa mas não lhe consegui arrancar nenhum comentário sobre a irmã. 
De vez em quando faço uns mimos aos meus rapazes nem que seja comprar-lhes apenas um bolo de que eu sei que eles gostam...

Só espero que eles sejam felizes e que tenham aprendido a ser mais fortes com a situação da irmã... 



Sem comentários:

Enviar um comentário