quarta-feira, 11 de agosto de 2021

21 anos...

... de ti ou sem ti, já nem sei bem...

Hoje chorei o caminho todo de volta desde o restaurante depois do jantar até casa, depois de te deixarmos naquele sitio onde resolveste viver... 
Já fez 4 meses que saíste de casa, se esperava, se sabia que ias ser sempre difícil e dar-me muitas dores de cabeça??? No fundo acho que sempre soube embora tenha feito tudo para te ver e seres feliz. 
Tentei chamá-la à razão em relação ao Pedro para falar mais com ele mas não sei se resultou ou vai resultar, quanto ao António,  este continua sem se manifestar, por isso, não sei que tipo de relação mantêm por telefone, quando estão juntos ao pé de mim ele responde-lhe secamente.
Todo o lado onde vamos nos lembra a Filipa, ou porque já lá fomos com ela ou porque ela ia gostar de estar ali. 
Fiz uma consulta com uma taróloga na esperança que esta me dissesse que ela ia voltar mas...
Ficamos sem saber dela quando não publica nada mas quando precisa de alguma coisa telefona a pedir como se nada se passasse como por exemplo para levarmos o tripé. 
Além do dinheiro da CGD tirou também 76€ do Santander. 
O ir de férias sem ela custou mas voltar outra vez para a nossa casa onde ela não está também é muito amargo. 
Avisamos-la que íamos de férias e pedi à minha irmã que ficasse mais atenta se ela precisasse de alguma coisa (e sei que a minha irmã lhe telefonou a dizer isso mesmo). 

E, assim, passou mais um mês sem a minha menina...    

Sem comentários:

Enviar um comentário