quinta-feira, 5 de agosto de 2021

510º dia de quarentena...

 DE manhã andámos em limpezas, o António e o Pedro a limparem os quartos deles e eu as casas de banho do 1º andar. . 
Pelas 13h30 saí novamente para a casa da Adriana e aí tive, finalmente a minha consulta de cartas.
Pelas 15h50 telefonei ao António para ele e o Pedro estarem à porta de casa que estava achegar para ir levar o António a casa do outro António.
De seguida eu e o Pedro fomos ao Continente da Parede fazermos umas compras e viemos para casa. 
Pelas 19h44 a Mãe do Correia, visto que os nossos filhos iam jantar em casa do António telefonou a  perguntar se queríamos ir jantar com eles e assim que o Pai chegou saímos para irmos ter com eles ao restaurante. 
Daí fomos directos, já deviam ser umas 23h busca-los a casa do António. 
Assim que chegámos a casa fui-me deitar na cama do António e já nem dei, a não ser a meio da noite que estava a dormir no meio do Pai e do Pedro...   

Sem comentários:

Enviar um comentário