quarta-feira, 24 de novembro de 2021

11 anos e 5 meses...

Mais um mês que se passou, mais um mês em que ele cresceu, mais um mês sem a irmã...

Há uns dias o Pai disse que um dia mais tarde o que vai ficar mais ressentido com a Filipa será o Pedro. 
Neste mês o Pedro continuou  a levar comida para a escola e continua bem contente com essa opção. 
Tem tido testes uns melhores que outros e até teve insuficiente num dos termos de Português (por coincidência ou não teve teste no dia a seguir ao aniversário do Pai em que esteve com a irmã o que eu noto que ainda o perturba). 
Foi cortar o cabelo principalmente por causa do espectáculo que vai ter no sábado. 
As suas avaliações intercalares foram muito boas apesar de tudo. 
Foi ver um espectáculo de dança da Sofia Reutchi. 
Fomos ver uma casa nova e adorou (ao contrário da outra que tinha ido ver comigo e com a Adriana e assim que saímos disse logo: " Não vamos comprar esta casa pois não???"). 
Teve 2 dias de férias 18 e 19 de Novembro por agora as avaliações serem em semestres e nesses 2 dias teve cá a Lara com ele, apesar de no 1º dia ter tido que ir a um ensaio de dança para o espectáculo de dança. 
Finalmente teve uma visita de estudo que adorou à Quinta Pedagógica dos Olivais. 
Na 6ª feira em que fui à Psiquiatra com o Pai, e jantámos no Ricardo, a Mãe da Lara foi buscá-lo à dança e até lá jantou. 
Há dias em que diz que não tem novidades para me contar. 
Quis se inscrever num concurso de leitura na escola. 
Houve também mais um aniversário do Pai (que esperemos que o acompanhe ainda por muito tempo). 
Participou numas Olimpiadas de História e passou.
Este ano a irmã não foi com ele ao Pão por Deus e eu para o compensar dei-lhe 10€ (porque também não me apeteceu ir com ele).
Este ano mascarou-se de fantasma cortando um lençol. 
Passou mais um dia em casa da Lara. 
No karaté voltou às aulas com o Sensei mais velho mas gosta das aulas.    
Este ano voltou a haver fotografias de Natal na escola. 
Quando me vê mais em baixo, como estive este fim de semana, dá-me mais beijinhos e diz que gosta muito de mim...

Continua a ser um querido e meiguinho e tudo farei para que ele seja o mais Feliz possível... 


Sem comentários:

Enviar um comentário