segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Hoje foi assim...

 ...618º dia de quarentena...

O Pai saiu pelas 7h40 para levar o António à escola e depois seguiu para o trabalho.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 9h40 (a Profª de Ciências avisou que esta semana não dá aulas e hoje eram as 2 primeiras aulas). 
Pelas 13h saí e fui à escola de dança levar-lhe a mala de dança (ele mandou mensagem quando já estava na carrinha). 
Vir para casa. 
Veio cá o jardineiro.  
Pelas 15h15 fui buscar o António à escola. 
Virmos para casa.
Perto das 17h ir buscar o Pedro e seguirmos para o cabeleireiro para cortar o cabelo. 
Chegarmos a casa pelas 18h. 
O Pai já chegou depois das 19h. 
Jantarmos e o Pai saiu para o treino do António com este. 
Eu e o Pedro enroscámos-nos no sofá e só acordei quando eles chegaram já o Pai tinha ido deitar o Pedro. 
Fomos nos deitar mas o o António ainda ficou cá em baixo...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário