quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Hoje foi assim...

 ...614º dia de quarentena...

A Mãe da Lara veio trazê-la pelas 9h30. 
O Pai saiu pouco depois para o trabalho. 
A Mãe da Lara chegou pelas 14h para a visita cá a casa e quando a colega dela chegou eu saí com os 3 miúdos, António, Pedro e Lara e fomos ao Continente da Parede e ainda fomos aos Jardins da Parede.  
A Mãe da Lara foi.-se embora um bocado mais tarde de termos chegado mas a Lara ficou e pelas 16h15 eu e a Lara fomos pôr o Pedro à escola de dança para o ensaio e viemos para casa. 
Perto das 17h a Filipa telefonou a dizer que estava a sair do cabeleireiro da mariana,onde eu estava e se a podia ir buscar. 
Já estávamos as duas no carro quando o Pedro telefonou a dizer que já tinha acabado o ensaio e fomos directos busca-lo. 
Virmos para casa os 3 (a Lara não quis ir comigo buscar a Filipa e ficou em casa com o António.
Saí com o Pedro e a Lara pelas 18h10 para o karaté. 
Viemos para casa no fim da aula pelas 19h30 e a Filipa já tinha ligado o forno (já tinha deixado bacalhau com natas feito e estava a fazer a salada). 
Jantarmos os 5. 
Pelas 20h10 o Pai, a Filipa e o António saíram para o treino deste e depois de o deixarem no treino o Pai foi leva-la a "casa". 
Chegaram pelas 23h, eu e o Pedro, logo pelas 20h30, já tínhamos adormecido mas depois eu e o Pai fomos nos deitar, depois de deitar o Pedro e custou-nos aos dois a adormecer e estivemos ainda algum tempo a conversar, coisa que já não acontecia à muito tempo, o António depois do banho ainda veio para baixo e não demos por ele se deitar...    

Sem comentários:

Enviar um comentário