quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Eu e a F....

 A Filipa ligou-me a perguntar onde estava e se a podia ir buscar e eu fui. 

Perguntei-lhe se estava bem, disse que sim, depois perguntei-lhe o que pretende fazer para o futuro, disse que tinha feito um contrato com o Pingo Doce de duração de 1 ano de 4h diárias, que da vida só queria ganhar para as coisas dela e festas, perguntei-lhe o que é feito dos tantos sonhos que tinha e não me respondeu...

Entretanto chegámos ao pé do Pedro para o ir buscar e a conversa acabou. 

Quando fui ao karaté com o Pedro ficou em casa com o António, fez uma delicia de chocolate e quando chegámos já tinha ligado o forno (já tinha deixado bacalhau com natas feito e estava a fazer a salada...

(Pelo menos disse que vinha cá passar o Natal, não sei em que termos)...

Sem comentários:

Enviar um comentário