terça-feira, 30 de novembro de 2021

Eu e a minha terapeuta...

Hoje disse à Adriana que ela era uma verdadeira terapeuta para mim  nas nossas conversas. 

Ela disse que, ao contrário do Pai, acha que o que vai ser mais dificil restabelecer a relação com a irmã vai ser o António (o Pia acha que é o Pedro) porque ele teve mais noção do impacto que o ela fugir de casa teve em nós como eu me ter vindo tão abaixo e até ter começado a tomar comprimidos enquanto que o Pedro vai atrás do meu comportamento em relação a ela (se ficar bem com ela ele também fica se eu não ficar ele também não fica porque principalmente ele não me quer ver sofrer)...

(Hoje também fiquei a saber que a Mãe da Bia, colega do Pedro, já morava sozinha e quando conheceu o Pai da filha, de quem agora está separada, cortou relações com a família durante 4 anos e quando teve a filha voltou para casa, daí, disse ela, quando eu lhe contei da Filipa, me ter dito que às vezes estas "rebeldias" demoram anos - esta conversa foi enquanto esperávamos que os nossos filhos saíssem da Escola de dança)...  

Sem comentários:

Enviar um comentário