quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Hoje foi assim...

   ...620º dia de quarentena...

Pelas 7h55 saí com o Pedro fui levá-lo à escola e vir para casa. 
Vir para casa. 
Pelas 8h30 o Pai saiu para o trabalho.
Fui levar o António à explicação às 15h30 e de seguida o Pedro à escola de dança. 
Pelas 16h30 fui buscar o António à explicação mas só saiu pelas 16h50. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou pelas 18h10 e saiu com o António, foi buscar o Sandru e foi levar os dois ao jogo Sporting - Dortmund. 
Veio para casa. 
Jantarmos. 
Ver o jogo do Sporting na tv. 
No fim do jogo o Pai foi buscar os rapazes ao estádio. 
O Pedro já tinha adormecido pelas 21h e entretanto eu fui deita-lo. 
Eu e o Pai fomos nos deitar, o António ainda veio estudar mais um bocado para o escritório....  

Sem comentários:

Enviar um comentário