segunda-feira, 28 de março de 2022

Hoje foi assim...

 ... 743º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus e e do 33º dia da guerra Rússia - Ucrânia)...

Eu e o Pedro saímos pelas 9h30 fui leva-lo à escola e vir para casa.
Voltar a sair pelas 11h, ir à mercearia comprar pão e à farmácia buscar um medicamento que tinha ficado ontem encomendado para hoje. 
Vir para casa. 
Pelas 12h45 voltar a sair para ir levar ao Pedro a roupa da Edam. 
Vir para casa. 
Almoçar eu e a minha Mãe. 
Voltar a sair pelas 16h40 para ir buscar o Pedro à escola mas primeiro ir tentar descobrir casas verdes (descobri que não há aqui na zona) e por isso em alternativa tirar a jardins (trabalho para o António).
Virmos para casa. 
Sair pelas 20h para ir buscar o Pai e o irmão Ricardo ao aeroporto (cuja chegada estava prevista para 20h40) mas eles só saíram pelas 21h50 de dentro do aeroporto. 
Deixar o Ricardo em casa e virmos para casa. 
O Pedro já tinha adormecido na sala. 
Eu e o Pai comemos alguma coisa e depois fomos-nos todos deitar. 
Mais uma noite que dormi com o António, o Pai dormiu com o Pedro....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário