quinta-feira, 24 de março de 2022

Hoje foi assim...

 ... 739º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus e e do 29º dia da guerra Rússia - Ucrânia)...

O Pai saiu com o António pelas 7h35, foi deixa-lo à escola e  seguiu para o trabalho.
Eu fui pôr o Pedro à escola pelas 7h55 e vir para casa. 
Voltei a sair pelas 11h fui comprar pão e meter gasóleo. 
De seguida ir buscar o Pedro à escola para vir almoçar a casa com a avó e a irmã. 
A Filipa chegou com o António pelas 13h25. 
Almoçarmos. 
Pelas 14h15 fui levar o Pedro à escola de dança. 
Voltar para casa. 
A Filipa saiu com o António pelas 15h15 e deixou-o na explicação, depois disse que ia ao ginásio.
Pelas 16h30 fui buscar o António à explicação, estávamos a chegar a casa quando a dona da explicação me ligou para propôr uma reunião com ela e com o explicador e como podia ser logo chamei o António que já tinha entrado em casa e fomos novamente para a explicação. 
Fomos de seguida buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
Sair com o Pedro pelas 18h10 para o karaté. 
Vir para casa já pelas 19h40, quando acabou a aula. 
Fazer o jantar a correr e sair com o António para o treino pelas 20h15, ainda conseguimos chegar pelas pelas 20h32. 
A Filipa estava lá com os amigos para verem o jogo da selecção portuguesa no bar do campo. 
Ainda fui ver um bocado do treino. 
O Pai foi lá ter já passava das 21h30 (depois de ter vindo a casa jantar e fechar todas as portadas). 
Eu vim para casa. 
O Pedro já dormia na sala. 
Quando eles chegaram pelas 22h30 eu e o Pai ainda fomos fazer a mala de viagem do Pai para amanhã. 
O António foi tomar banho e depois fomos-nos todos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário