quarta-feira, 30 de março de 2022

Hoje foi assim...

  ... 745º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus e e do 35º dia da guerra Rússia - Ucrânia)...

Eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 7h55
Fomos de seguida fazer compras ao Continente da Parede onde também tomámos o pequeno-almoço.
O Pai saiu para o trabalho pelas 9h15, eu fui à farmácia e ao talho.
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 13h para ir levar a chave da Edam ao Pedro. 
Sair pelas 15h15 para ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou pelas 19h40. 
Jantarmos. 
O Pai saiu com o António para o treino pelas 20h15. 
Eu, o Pedro e a avó fomos para a sala. 
Eles chegaram pelas 22h30, hoje não adormeci. 
Fui novamente dormir com o António (mas foi mesmo a última noite) e o Pedro dormiu com o Pai... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário