domingo, 27 de março de 2022

Hoje foi assim...

... 742º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus e e do 32º dia da guerra Rússia - Ucrânia)...

Pelas 9h45 saí com o Pedro para o ir levar à Criarte para mais um dia de espectáculos. 
Na vinda para casa fui ao Continente da Parede e depois à mercearia comprar Coca-cola que me tinha esquecido.   
Vir para casa. 
Pelas 11h35 o Pedro telefonou-me a dizer que já tinham acabado o ensaio e fui buscá-lo para almoçar. 
Voltei a sair com ele pelas 13h40 e fui novamente pô-lo à Criarte. 
Voltar para casa. 
O médico que chamei a casa para ver o António chegou pelas 15h30. 
Ir de seguida à farmácia. 
Vir para casa. 
Sair pelas 17h15 para o espectáculo do Pedro que começou às 18h e já acabou depois das 19h30. 
Virmos para casa. 
Jantarmos (todos menos o António). 
Fomos nos deitar pelas 22h30 porque o António veio chamar-me à sala porque estava muito mal disposto. 
O Pedro dormiu sozinho na minha cama e eu dormi com o António... 

Sem comentários:

Enviar um comentário