sábado, 19 de março de 2022

Hoje foi assim...

   ... 733º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus e e do 24º dia da guerra Rússia - Ucrânia)...

Pelas 9h40 saí com o Pai para irmos cortar o cabelo e depois fomos tomar o pequeno-almoço à mesma pastelaria onde costumams a ir todos os sábados. 
Virmos para casa e logo a seguir chegou a Matilde (colega do Pedro cuja Mãe me perguntou se a podia cá deixar para ir almoçar com o Pai dela, da Mãe, e depois deixa-la na EDAM). 
Perto das 12h o Pai foi buscar frangos para o almoço e o Pedro foi acordar o António, o Diogo e o Tomás para virem almoçar. 
Eu e o Pai saímos com o Pedro e a Matilde pelas 12h50 fomos pô-los na Edam e depois ainda fomos beber uma café aos Santinhos. 
Virmos para casa. 
Pelas 14h20 saímos de casa os 5, eu, o Pai, o António, o Tomás e o Diogo. 
Deixámos o Tomás em casa, o Diogo, no restaurante do Pai e o António no Fontainhas.
Fomos de seguida buscar a Mãe da Mafalda e a irmã que foram no carro connosco e seguimos para Alhandra para o Festival no qual a Edam e os nossos filhotes foram participar.    
A Filipa quando saiu do trabalho foi ter com o António ao campo do Lourel e depois o António já veio com ela no carro para casa. 
Pelas 20h15 estávamos nós a sair de Alhandra e a Filipa ligou a dizer que se ia embora porque o António não queria ir jantar com ela à pizza porque disse que tinha muitos trabalhos. 
Chegámos à Edam já perto das 21h e a carrinha da escola chegou pouco depois. 
Ainda fomos jantar ao Macdonald's da Abóboda com a Matilde e família (o António não quis ir). 
Virmos finalmente para casa já pelas 23h. 
Vestir pijamas e adeitarmos-nos pela meia noite, o António ainda ficou a jogar...    

Sem comentários:

Enviar um comentário