quinta-feira, 31 de outubro de 2013

As nossas noite ou, a minha noite...

O A. acordou-me às 2h da manhã, já vinha de almofada na mão, que não conseguia dormir.
Mandei-o deitar no meu lugar e fui para a cama dele.
Logo a seguir senti metade da minha testa mordida.
Levantei-me 2 vezes para pôr Fenistil.
Puxei o cobertor para baixo.
Passado um bocado puxei para cima.
A cadela estava a ladrar, parecia que estava solta, leventei-me e fui espreitá-la pela casa de banho dos miúdos.
Voltei para a cama.
O som do relógio do sporting que não me deixa adormecer.
Peguei nele e vim ao hall-de-entrada pô-lo no meio dos atoalhados no cesto da roupa passada (hoje já foi recambiado para o sotão).
Apaguei a luz de presença que agora é um globo mundo.
O P. começou a chuchar com força, tive esperança que parasse mas, como não parou, vim aquecer o leite e comi uma banana que estava a morrer de fome.
Dei-lhe o leite só bebeu um bocadinho.
Deitar novamente.
Devo ter adormecido já passava das 5h...

Sem comentários:

Enviar um comentário