quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hoje foi assim...

A F. foi com o pai, foram buscar o R. e depois deixá-los na escola.
Pedi ao A. que fosse comigo para tirar fotografias a ele e ao P. mascarados.
Deixei-os na escola, 1º o A. e depois o P. pelas 8h 35.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Levantar dinheiro.
A Dª Perpetua veio hoje. 
Vir para casa, fazer as camas.
Escritório.
13h15 fui buscra a F. e o R.
Hoje o R. almoçou cá porque depois de almoço vão voltar para a escola para organizarem um desfile de halloween.
Deixei-os lá pelas 14h25 e fui comprar fatos de treino da escola para o A. e para o P.
Vim para casa e pelas 17h saí, fui buscar o P. e depois os A's.
Dei banho ao P. enquanto os A's faziam os trabalhos de casa.
Quando estava a sair para ir levar os A's ao karaté mandei a F. e o R. irem lá ter (entretanto tinham ficado com mais colegas a pedir o Pão por Deus).
Viemos para casa e fui levar o R. a casa.
Quando o A. veio foi tomar banho. 

À noite o A. adormeceu na cama dele mas o P. veio adormecer para a minha e eu também, só acordei quando o Mais-que-Tudo veio-se deitar e mudou-o para a cama dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário