quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hoje foi assim...

A F. e o A. foram com o pai, foram buscar o R. e depois deixá-los na escola, primeiro o A. e depois os grandes.
Fui levar o P. eram 25 para as 9h.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa. 
Fui à lavandaria e depois meter gasóleo.
Vir para casa e fazer as camas.
Escritório.
Saí pelas 13h15 para ir buscar a F. e o R.
Deixei o R. em casa e vir almoçar.
Às 16h e pouco sair de casa para ir buscar o A.
16h45 sair para ir levar a F. ao inglês.
Na volta passar pela farmácia e depois trazer o P.
Dar banho ao P. e sair com o A. para o futebol.
Deixar o A. ao portão e voltar para trás para ir buscar a F. ao inglês.
Voltar com a F. para o futebol.
Quando chegámos o A. foi logo tomar banho.

às 22h os 3 foram-se deitar e eu fui também com o P. que veio adormecer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário