sábado, 26 de outubro de 2013

As nossas noites...

O P. adormeceu na cama dele.
Por volta da 1h da manhã choramingou e fui buscá-lo para a nossa cama.
Pelas 2h e pouco acordou muito assustado e saíu a correr da nossa cama e do nosso quarto.
Foi directo à casa de banho deles e pensei que estava aflito para fazer chichi mas nada disso, batia os pés e chamava pela mana.
Tive que abrir o quarto da F. para lhe mostrar que a mana estava bem e deitou-se um bocado ao pé dela, que tinha acordado com os gritos dele.
Mesmo assim mexia muito com a mãozita no pé como se tivesse a tirar alguma coisa que lá estivesse presa ou batia com a mãozita na testa.
Fui-lhe buscar o leitinho enquanto ficou com a F. a ver desenhos animados.
A beber o leitinho chegou-se  a engasgar de ainda tão assustado que estava.
Passado um bocado convenci-o a vir para a sala ver televisão, 1º ainda vinha muito amedrontado agarrado a mim, depois despertou, brincou, cantou, dançou.
pelas 5h lá o convenci a irmos deitar, embora ao principio tenha dito que não mas, chegados lá acima, não quis ir para o meu quarto. 
Deitei-me com ele na cama dele.
Ainda esteve muito tempo de olhitos abertos antes de adormecer.
Eram 7h dei pelo A. se mexer na cama dele, virei-me e sou saudada com um:
" - Bom dia Mãe!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário