quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hoje foi assim...

A F. e o A. foram com o pai, foram buscar o R. e depois deixá-los na escola, primeiro o A. e depois os grandes.
Fui levar o P. eram 8h25 que hoje foi dia de passeio.
Fui tomar café num café perto da escola para depois passar por lá perto da hora de saída mas como não
estavam lá mães vim-me embora.
Voltei a casa para vir buscar um depósito para fazer para o Mais-que-Tudo e voltei a sair para o banco e
depois ao supermercado para fazer umas compras urgentes.
Voltei para casa.
Arrumar as compras.
Escritório.
Fazer as camas.
A avó saíu pelas 11h40 para ir ao médico.
Saí às 13h15 para ir buscar a F. e o R.
Às 15h30 tive consulta de nutrição.
Às 16h10 saí para ir buscar o A.
Às 17h10 saí para ir buscar o P.
Dar leite ao P. e saímos os 4 para o futebol do A. pelas 17h50.
Saímos de lá já perto das 19h30.
Chegar a casa, o A. foi tomar banho, e eu fui fazer o jantar.

Depois do jantar o A. e o P. foram-se deitar pelas 22h e adormeceram nas suas respectivas camas...

Sem comentários:

Enviar um comentário