quarta-feira, 16 de outubro de 2013

As nossas noites...

... podem ser mais mexidas que os dias:
Às 22h foram-se os 3, a F., o A. e o P., deitar
Já na sala ouvi o P., cheguei lá acima, para o ir deitar comigo e estavam os dois, rapazes, com as almofadas na mão, para irem para a minha cama.
Adormeceram lá num  instante.
O Mais-que-Tudo veio-se deitar eram 13 para a 1h da manhã.
Acordei com ele a levar o A. para a cama dele e eu levei o P.
Era 1h e tal dei pelo Mais-que-Tudo a deitar o P. no nosso meio, diz que ele já estava no corredor.
Eram 2h e muito pouco apareceu o A., que esse não gosta de estra sózinho e que queria deitar-se também na nossa cama já sobrelotada. 
Pusemos a grade do lado do Mais-que-Tudo e, o P., ficou a dormir comigo.
O Mais-que-Tudo foi para a cama do A., o A. para a cama do P. (porque é o gavetão de baixo, por causa do joelho do Maridão).
02h09 - já quase todos mudaram de cama.
O P. continua inquieto, a mexer-se, a falar e a chuchar com toda a força.
Ponho-o a fazer chichi e faz.
Continua igual, 02h46, venho-lhe aquecer o leite e bebe-o.
Finalmente adormece ferrado eu é que só adormeci já passava muito das 3h.
5h e tal oiço mensagem no telemóvel... do Candy Crash.
Parece que passaram 5 minutos e toca o despertador, são 7h da manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário