terça-feira, 22 de outubro de 2013

As nossas noites...

O Pedro veio adormecer para a minha cama.
Eram 23h e qualquer coisa mudei-o para a cama dele.
Eram 5h o Pedro chamava-me desesperado:
" - Mãe!!! Mãe!!! Mãe!!!"
Fui ter com ele, tapei-o, virou-se para o outro lado e pensei que o assunto estava resolvido.
Antes de me deitar fui espreitar a Filipa que tinha acordado com o irmão, disse que estava mais ou menos.
Eram 5h48 diz o Mais-que-Tudo:
" - O Pedro está a chorar!!!"
Fui ter com ele e estava a soluçar com muita força.
Peguei nele para o trazer para a minha cama mas, primeiro pu-lo a fazer chichi e fez.
Ainda esteve uns 20 minutos a soluçar até adormecer ferrado.
Às 5 para as 7h chega a Filipa, que ainda tinha muitas dores de cabeça e de barriga e estava mal-disposta.
Decidiu ficar em casa.
Fui-lhe arranjar umas bolachas e um Panadol.
Levanta-se o António eram 20 para as 8h para ir com o pai.
E, assim, foi a nossa noite, madrugada e início da manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário