domingo, 13 de dezembro de 2020

275º dia de quarentena...

 A Filipa e o António saíram pelas 10h20 para o ginásio. 
Chegaram pelas 13h e pouco. 
Almoçarmos. 
À tarde eu e a Filipa estivemos a ver os filmes " If anything happens I love you" e "A lição de Moremi". 
O Pedro jogou PS de manhã, depois de fazer os trabalhos de casa e á tarde depois de vermos os filmes. 
O António andou pelo quarto, como sempre. 
A Filipa saiu pelas 18h e pouco para ir ter com o Paulo e nós, eu e o Pedro, saímos na mesma altura para irmos ver o cortejo de Natal de Cascais que passou ao cimo da nossa rua. 
Virmos para casa. 
Jantarmos. 
 Depois do jantar nós os 3 (eu, o Pai e o Pedro) fomos para a sala. 
O António foi para o quarto.
A Filipa chegou pelas 23h. 
O Pedro adormeceu no sofá e o Pai foi deitá-lo e foi-se deitar, eu fui-me deitar pela meia noite, o António já tinha adormecido, a Filipa ainda ficou na sala... 

Sem comentários:

Enviar um comentário