quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Reunião do A....

Com a Dt e a Professora de Físico - Química, e isto em sequência do que foi falado no grupo de pais do WattsApp.  

Do que ali se falou, a única coisa que me interessou foi que a Professora de Físico - Química se disponibilizou para lhes dar aulas de apoio às 5ªs feiras, de resto nada de surpreendente a não ser que, das Mães que falaram mal da Professora, excepto uma, todas se calaram e a Mãe do Fábio, que a essa conheço eu bem, e que foi uma das que falou mais mal, passou o tempo todo a dar graxa à Professora, mas isso a mim não me surpreendeu... 

Às tantas, porque a reunião estava centrada na Mãe que não se calou e na sua filha e já eram 19h40, eu interrompi e disse: 
" - eu vim aqui foi para saber o que posso fazer para ajudar o António que tem explicação e não consegue ter boas notas!!!"

... e foi o mote para se interromper aquela reunião que não estava a ir a lado nenhum e ficar então assente as aulas de apoio...

No fim fui falar com a Dt para saber como estava o António e a Professora disse-me que ele tem aquele seu ar descontraído mas que é um bom menino, que é muito solicitado, pelos/as colegas, e que no outro dia até viu uma miúda a passar por ele e a dar-lhe um apalpão, depois disse que a namorada (o António já me tinha dito que as colegas já tinham contado à Professora) é uma boa aquisição, já foi aluna dela e é boa aluna... 

(A Profª de Físico - Química também me disse que o António sabia gerir bem a sua relação com ela, o António disse-me que praticamente não fala com ela)...

Sem comentários:

Enviar um comentário