segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Hoje foi assim...

  ...597º dia de quarentena...

O António ligou-me pelas 11h20 para o ir buscar a casa do Tomás. 
Fui tomar banho e fui busca-lo e deixar também o Diogo em casa. 
Depois de almoço eu e o Pai fomos beber café, comprar um bolo rei para levar para a minha Mãe e dinheiro para lhe levar. 
O Carlos também ainda conseguiu arranjar os telefones fixos que não estavam a trabalhar e ainda fomos ao Pingo Doce fazer-lhe umas compras.
Quando viemos para casa, pelas 15h30, passámos ainda primeiro em casa do Tomás pois o António tinha-se esquecido lá do carregador do telemóvel.
O António teve na mesma treino de futebol e o Pai saiu com ele pelas 20h e pouco. 
Quando chegaram pelas 23h já eu e o Pedro tínhamos adormecido no sofá e fomos nos todos deitar excepto o António que ainda veio para o escritório...

Sem comentários:

Enviar um comentário