quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Hoje foi assim...

   ...606º dia de quarentena...

Pelas 7h55 saí com o Pedro fui levá-lo à escola e vir para casa. Pelas 9h15 saí com o António para o ir levar à escola, "anda a concorrer" a uma lista de estudantes só porqeu um colega lhe pediu, ele e eo Corrreia e ia haver festa. 
Saí pelas 11h09 para ir almoçar à minha Mãe e levar-lhe roupa para passar, foi encomendar o almoço e comemos em casa. 
À hora de almoço o António diz que que a Cata o deixava no colégio Amor de Deus onde anda o Tomás e o Diogo e iam almoçar ao restaurante do Pai do Diogo. 
À tarde ginásio, ele, o Tomás e o Correia, o Diogo ainda nada na fisioterapia. 
Vim-me embora da casa da minha Mãe pelas 14h30 (mas até me enganei no caminho e tive que telefonar ao Pai. 
Vir a casa pôr alguma roupa que já estava passada e ir logo de seguida busca-lo , pois hoje é o dia que saí mais cedo. 
Pelas 16h30 fomos buscar o António a casa do Tomás. 
Vir para casa. 
O Pai já chegou depois das 19h30 mas ainda jantou ainda antes de sair para o treino do António com este. 
Eu e o Pedro enroscámos-nos no sofá e só acordei quando eles chegaram já o Pai tinha ido deitar o Pedro. 
Quando me fui deitar pelas 23h30 o António já tinha tomado banho e ficou ainda no escritório...

Sem comentários:

Enviar um comentário