quarta-feira, 2 de março de 2022

17 anos e 9 meses...

O António está doente, com dores de garganta...
 
Anda muito "calão" para estudar mas isso acho que desde o principio do ano e hoje chateei-me com ele por, mais uma vez, ter adiado a explicação com a tia Isabel. 
Fez mais um auto-teste por ter estado com um caso positivo.  
Tem jogado muito no sótão, agora já a sala fica livre. 
Foi titular nos dois últimos jogos do Fontainhas e sei que isso o voltou a animar em relação ao futebol (e até tem jogado bem)
Foi a uma festa de Carnaval com os seus amigos de sempre (Gonçalo, Tomás, Diogo e outros e foi dormir a casa do Tomás). 
Fala bem com a Filipa mas não lhe respondeu onde ia à festa nessa noite e não é muito de lhe facilitar a vida. 
Teve um novo teste de Matemática e vinha muito frustrado. 
Foi ver um jogo do Gonçalo C com os /as amigos/as e depois foram ao cinema ver "Uncharted". 
Continua a ter momentos filho único como os almoços à 6ª feira e volta e meia um almoço a mais ou um lanche. 
Preocupa-me que ele não saiba lidar com frustrações. 
A propósito do Dia dos Namorados disse que não tem namorada.  
Foi à festa de anos da Carlota e sairam da casa do Gonçalo C. com o Tomás e o Diogo todos vestidinhos de "betos". 
O Gonçalo e o Tomás vieram cá jantar e ver o jogo FC Porto - Sporting. 
"Babei" com a descrição do António feita pela Dt dele. 
Agora esconde-me os testes negativos. 
Dormiu mais uma vez em casa do Tomás. 
As notas do semestre nem foram más não tivesse aquele 8 a Matemática. 
Na pausa por causa das notas do semestre foi jogar à bola com os amigos na Decathlon e também num dia foi almoçar com os amigos e "espatifou-se" numa bicicleta electrica com o Tomás.  
Foi fazer mais um teste PCR por causa do Covid do Pedro.

O que eu quero para o meu António??? Que seja feliz e que acabe o 12º ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário