sábado, 28 de outubro de 2023

Eu e o A....

Cada vez se torna mais difícil ser Mãe / Pai do António. 
Hoje telefonou-me a dizer se podiam cá vir dormir, ele, a Alexia, o Gabriel, a Constança e o Roy porque à noite iam ao cinema ao shopping...
Eu comecei logo a dizer que esta não é a pensão dos casalinhos para o Gabriel e a Constança virem para cá dormirem juntos. 
Moeu-me a cabeça com mensagens toda a tarde, até me fez chorar, que não entendia e que apesar de eu dizer que desta vez podiam vir mas, só desta vez, agora o Gabriel já não queria vir porque tinha ouvido a conversa e que eles eram amigos dele, veio-me, outra vez, com a conversa que por nós até tinha ido para a Faculdade e que nós metíamos sempre problemas no que ele nos pedia...etc, etc, etc...
Mas, ontem tinha-me perguntado se eu e o Pai não queríamos ir ao cinema com ele e com a Alexia e como eu disse que não porque o Pedro ia ao cinema, até disse que então tinham que vir jantar a casa porque não tinha dinheiro, hoje nós já não interessávamos.... (faltou-me dizer-lhe isso)...
Pelo que vi do extracto bancário dele e por não terem usado uber do Pai se calhar nem ao cinema vieram....
Há-de vir pedir para o ir buscar à escola e outros favores que já lá estou...   

As mensagens duraram desde o telefonema dele às 16h 05 até às 19h49 em que eu mandei a última mensagem e ele já não me respondeu...

Sem comentários:

Enviar um comentário