segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 7h50. 
Depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno almoços aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h25 fui buscar o Pedro. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos. 
Ir levar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa.  
O António era para vir almoçar mas depois foi ter com a Alexia ao Cascais shopping que ela estava lá a fazer análises. 
Foi dormir outra vez a Sintra. 
Pelas 17h fui ter com a Marta e a Mãe da Mafalda ao Mimo para bebermos café. 
Ir buscar os miúdos à escola de dança. 
O Pedro pediu-me para ir lanchar aos Santinhos. 
Vir para casa.~
O Pai chegou pelas 20h e pouco. 
Jantarmos (bacalhau cozido com grão e ovo cozido, para mim e para o Pai e lombinho de pescada com ovo cozido e massas de cotovelos, para o Pedro).
Passado um bocado do jantar o Pedro foi-se deitar e adormeceu (será uma nova fase???!!!). 
Nós fomos nos deitar já passava da meia noite ( O Pai esteve a trabalhar e eu adormeci no sofá)...

Sem comentários:

Enviar um comentário