terça-feira, 17 de outubro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola pelas 7h50. 
Depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno almoços aos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. à hora de almoço o Pedro foi com 3 colegas comer a um restaurante chinês e andou pela 1ª vez, acho, de autocarro. 
Eu fui buscar o António à Faculdade, saía às 14h30. 
Virmos para casa. 
Ele já tinha almoçado, eu fui almoçar. 
Ele esteve a fazer um trabalho para a Universidade e depois esteve toda a tarde a jogar PS. 
Eu fui buscar o Pedro às 16h30 para se vir a casa vestir e depois fui levá-lo à escola de dança. 
Vir para casa. 
Ir buscar o Pedro à escola de dança pelas 18h50. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou já passava das 20h30. 
Jantarmos (massada de marisco). 
O António foi novamente jogar para o sótão. 
O Pedro depois de ter estado a estudar para Físico - Química adormeceu no sofá. 
Fomos nos deitar pela meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário