quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã o Pai saiu pelas 6h25 com o António e foi levá-loà estação de comboios. 
Voltou e esteve a trabalhar até se ter que arranjar para irmos os dois levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h25 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos (salsichas com ovos mexidos, arroz branco e batatas pala-pala). 
Levar o Pedro pelas 12h30 à escola de dança, para treinarem para a apresentação de 11 de Novembro, e seguir para ir buscar o António à Universidade.  
Virmos para casa e almoço do António. 
Pelas 16h50 fui levá-lo à 1ª aula de condução depois que chumbou no exame. 
Ir supostamente ter com a Alexia para entregar o papel para o passe mas o Pai ligou para lá e tem que ser ele a entregar, pelo que fui ao Continente da Parede lanchar e depois buscá-lo à aula de condução e levá-lo a Lisboa. 
Quando lá chegou já não havia senhas e não conseguiu entregar o papel para o passe. 
Assim que o deixei voltei para trás para ir buscar o Pedro à escola de dança, o António e a Alexia que iam para Sintra eram para vir com o Pai para Cascais mas depois decidiram ir de transportes públicos. 
O Pai quando saiu do trabalho foi ter com o padrasto da Matilde ao CNG e quando chegou a casa, já pelas 22h30 já eu e o Pedro tinhamos jantado e já tinhamos adormcido no sofá... 

Sem comentários:

Enviar um comentário