segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã saí com o Pedro no meu carro e o Pai com o António no dele, fui deixar o Pedro à porta da escola e o Pai foi logo andando para os Santinhos com o António onde fui depois ter e tomámos todos o pequeno-almoço. 
O Pai seguiu com o António para Oeiras onde o colega Nuno do António disse que o apanhava para lhe dar boleia para a Universidade e eu vim para casa.  
Pelas 11h25 ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos (para o Pedro rolo de carne com arroz branco, para mim, a solha frita de ontem e arroz branco). 
Ir levar o Pedro à escola de dança mas depois , já à porta voltar a casa para vir buscar outras sapatilhas. 
Vir para casa. 
O António ligou-me pelas 14h08 para o ir buscar à estação da Parede, depois fomos ao Continente da Parede para ele comer e depois eu fiquei a fazer umas compras e ele foi para as 2 aulas de condução. 
Vir para casa. 
Ir beber café com a Mãe da Mafalda e depois ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
O António depois das aulas de condução foi ter com a Alexia à Universidade. 
Pelas 19h32 mandou-me mensagem e fui buscar o António e a Alexia à estação da Parede. 
Virmos para casa. 
Jantarmos, depois que o Pai chegou (entrecosto no forno com esparguete). 
O António e a Alexia foram para o quarto, apesar de estar a dar jogo do Sporting.
Depois do jogo o Pai falou com a Alexia sobre ela trabalhar para o Factor Conta. 
Fomos nos deitar pelas 23h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário